3 formas de conscientizar seus funcionários sobre a gestão de resíduos
Por: Ares - 18 de Dezembro de 2024
A conscientização dos funcionários da empresa na gestão de resíduos é importantíssimo para que ela seja efetiva. Para isso, a Ares preparou 3 dicas práticas para você ter uma gestão eficiente:
- Informações visíveis para o colaborador. Placas, avisos e identificação de lixeiras são ações simples, mas que facilitam e engajam o público na coleta seletiva.
- Treinamentos constantes: é fundamental que os colaboradores sejam treinados nessa gestão correta dos resíduos, para que entendam a importância e o seu papel nesse cuidado com o meio ambiente
- Campanhas de reconhecimento: implemente um sistema de reconhecimento para os funcionários que se destacarem na gestão de resíduos, seja com prêmios simbólicos, certificados ou simples elogios em reuniões.
Aqui na Ares Ambiental nós somos especialistas em gestão de resíduos, auxiliando mais de uma centena de empresas em regularizações e boas práticas!
Agende uma visita gratuita:
???? (12)997662148